quarta-feira, 27 de abril de 2011

Viagem

Aconteceu assim, em um momento de loucura do destino, num rodopio de duas vidas que a muito não se cruzavam. Explícito desde o princípio a intensidade na qual os fatos se sucederam. Fatos consumados, decisões que mudaram toda uma história, todo o rumo de uma vida. Talves seja culpa desse meu calcanhar de Aquiles. Dessa minha vontade exascerbada de tudo aquilo que me tira o folego. Mas nossos encontros se tornaram desencontros antes mesmo de ser. Falo por mim, que fica aqui sem noticias, com o coração dividido, vendo o espaço vazio me gritando pra ser preenchido... sem manifestações pra fazê-lo.
Senti necessidade de sair, viajar... reoarganizar minhas idéias, reformular meus sentimentos, e encontrar um plano B para recomeçar. Tento não prestar atenção áquela voz, que vem sei la de onde ou pra quê, pois por mais centrada que eu esteja da atual realidade, ela vem e me confunde toda novamente.  Sei que essa viagem vai me trazer algo construtivo, depois de tanto tempo pensando... Tenho que chegar a alguma conclusão racional. Sendo assim, tenho que riscar da minha lista algumas opções, que analisando bem, seriam muito boas para o meu ego, mas de racionais nada teriam. Dessa viagem ou eu volto decidida ou mais confusa ainda.

3 comentários:

  1. Amiga a vida é assim, feita de encontros e desencontros, sonhos e realidade misturados, é tdo muito louco mas ao mesmo tempo encantador e fascinante...
    Vai saber oq Deus esta planejando pra nós não é mesmo, só sei q tudo q ele planeja e faz é sempre o melhor caminho, aquele caminho q sim, vai nos levar a mais plena felicidade, mesmo q por instantes pareça virar nosso mundo d ponta cabeça, segue esse caminho miga, segue o teu coração sempre, mesmo q a razão diga pra fazer td diferente.
    Amiga, a distancia nos deixou um pouco off por um tempo não éh mesmo, mas a amizade perdura sempre... o carinho q sinto por ti é, e sempre será o mesmo, desde sempre.
    a melhor amiga, a melhor companheira, a melhor ouvinte, a melhor parceira!!!
    te amo muito e agora ja amo esse serzinho q tu carrega ai no teu ventre. Ele(a) e a carol vão ser os melhores, assim como nós.

    bjus da miga Jú
    te cuida, amo-te

    ResponderExcluir
  2. Amada!
    Viver é algo que
    vai além do tempo...
    É mais do que conquistas e
    sucessos passageiros...
    É saber que o valor de
    nossa existência consiste
    em deixar por onde passamos
    um pouco do que somos ...

    É ser você mesmo,
    mesmo que muitas vezes custe teu sorriso...

    A arte da vida é
    saber viver..

    Dar teu melhor sem
    escolher á quem..

    Cuida-ti pois amo muito vc e esse anjinho lindo,ainda vamos rir juntas disso tudo e ver que a cada dia q passa as coisas nunka acontecem como queremos e planejamos, mas Deus faz de uma forma com qe no final dê absolutamente td certo...E no teu caso o final dessa triste ou linda história vai ser uma Vitoria linda!

    Beijos da amiga de hj e sempre Nanda

    ResponderExcluir
  3. amiga...
    sera que a vida ia ter sentido se nao fosse
    assim as veses..
    com desejo de mudar toda nossa historia.. por termos medo de algo.. sem sabermos o que ira acontecer.. se nós mudamos o futuro e ele se vira contra nós..
    sera isso possivel..? fazermos uma historia linda sem sentirmos os espinhos do caminho..?
    acho que nao.. tudo que nós vivemos tem um preço.. e geralmente e as lagrimas que correm dos nossos olhos... mas graças a DEUS isso passa.. e o sorriso aparece para brilhar junto com o sol.. e isso e o que a vida tem de mais maravilhoso!

    A vida pode ter seus altos e baixos.. seus espinhos e obstáculos no meio do caminho.. pode ter uma noite inteira com lágrimas correndo dos olhos.. Mas nao há noite triste que nao acabe e no outro dia o sol vem para clarear tudo e nos mostrar que nao é tao ruim como a gente pensa..
    que tudo tem soluçao..
    Ainda mais quando se tem um ser tao especial dentro de nós.. Um ser que a gente nem conhece mas AMA tanto.. como pode neh??
    Um ser que vai ser só teu .. pro teu consumo..
    Vai ser o motivo de tu acordar todos os dias pq o sorriso dele vai te dar motivos para seguir em frente por mais que exista problemas...
    e quando ele crescer e te falar MAMAE TE AMO.. eu te garanto vai ser MARAVILHOSO.. a melhor sensaçao que tu ja sentiu na vida nao é comparada a emoçao desse momento...

    E tenha certeza para o que precisar sempre estarei aki apesar de todo um tempo longe que passamos e que cada uma seguiu para um lado diferente..
    quem sabe o teu BABY e o CADU ea MANU nao sejam amigos. neh?
    'saiba que te amo muuittooo e pode contar comigo sempre!!!!

    ResponderExcluir