segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marionete

.. O outono chega e com ele minhas dores. Ignoro os sinais, a ausência de falas, de atitudes. Sem emoções, sem toque, sem detalhes... Não sei mais nada sobre sobre você e esta cada vez mais dificil pensar em mim. Feito um corte recente, foi o que eu senti quando você sumiu. Era assim que eu te sentia e sinto. É como se eu estivesse em uma história contada, inventada. Um teatro de marionetes, onde meus movimentos são involuntários. Não consigo mudar nada ao meu redor, para falar a verdade, ultimamente não consigo mudar nada sobre mim. É tanto desencontro que eu não consigo me achar. Hoje eu choro com mais facilidade que ontem, embora eu queira me livrar dessa coisa dolorida no meu peito. Eu pinto, danço, escrevo... Tento me fundir na arte como posso, esse sempre fora meu refugio. Quando as coisas ficavam complicadas, ali eu conseguia fugir, me esconder. Mas até disso estou perdendo o controle. Não consigo mais sentir uma coisa só, é um misto que não da pra definir nada... Perdi um pedacinho do que era "essencial"... SENTIR. Um pequeno pedaço grande o suficiente para causar esse estrago enorme. Outra vez me entrego ao escuro, há coisas que minam minha claridade. Então eu me tranco onde eu possa tentar enxergar a verdade. Tenho que me manter acordada, lúcida. Não adianta, eu nasci para a realidade. Volto ao caminho com passos curtos, ainda dói perder o abrigo. Mas quem sabe um dia tu me permitas que meu abrigo seja você. Ai então, te mostrarei como posso te pintar mais feliz, dançar até você rir ou apenas escrever para que tu possas entender o meu sentir ...

Camila C. Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário