quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vento da lembrança

“ Madrugada ecoando. Em meus vãos, há mais de ti, do que imaginara. Recordo-me quando o desejo conduzia tuas mãos ao meu cabelo... Dos tremores, sussuros... Do suor, mãos descompassadas, teu toque, dedos que sabiam de cor os contornos do meu corpo... Da minha boca que te invadia sem receios e impregnava em mim teu gosto, teu cheiro, teu rosto... Da tua voz que ressoava dentro de mim... Palavras que tornavam-me flexivel aos teus comandos.  Do teu sorriso largo e  olhar malicioso que tornava - ainda mais difícil - resistir aos teus apelos. O tempo passou, muito foi dito e de variadas formas... Mas saiba que - ainda - tenho muito preso dentro de mim... Sinto medo quando o vento da lembrança traz você e mantém-te no meu pensamento... Embora, não o tenha como antes... Medo por talvez saber - hoje - ao certo, o que é - o que foi e o que poderia ter sido diferente e igual em mim e em você. " 

Camila C. Schossler

Um comentário:

  1. "Sinto medo quando o vento da lembrança traz você e mantém-te no meu pensamento... Embora, não o tenha como antes... Talvez por saber - hoje - ao certo, o que é - o que foi e o que poderia ter sido diferente e igual em mim e em você."

    Faço das tuas, as minhas palavras!
    Te amo, ami.

    ResponderExcluir