quinta-feira, 26 de maio de 2011

Anjo meu

Não existe espelho no MUNDO que mostre uma imagem tão linda quanto a tua - disforme - em um ultrassom. É indescritível a sensação de te sentir despertar... Alegra meu dia. Já reconheces minha voz e parece entender os meus sentimentos... Temos longas conversas... Não sinto-me só. Não mais.  Hoje cantei para você e em meio à canção me fizestes uma surpresa... Não existe sentimento maior - do que esse - que flui de mim para você e agora também de você para mim... Junto ao meu sorriso formaram-se lagrimas... Não contive a emoção, mas consegui seguir cantando... É impossível esperar o meu amanhã sem você... Devolvestes a vida á minha vida. Anjo meu... És a razão do meu viver. 

Camila C. Schossler 

Um comentário:

  1. ainn que lindo que tu escreveu para a princesinha e para variar um poukinho essa dinda babona e chorona aki...não consigo conter as lagrimas qd leio o q vc escreve, pobrezinha da Allana ja tem uma mamae chorona e agora aguentar mais a dinda dela..hehe
    Amuuuuuu vcs demais meus amores *-*

    ResponderExcluir