terça-feira, 5 de julho de 2011

Saudade boa

Existem mais de uma forma de sentir saudade. E eu aprendi a sentir todas elas em um longo processo. Superar alguns acontecimentos doloridos contou muito para que eu pudesse sentir - lá de forma saudável.  Descobri que tal pode ser um sentimento doce quando lembrado com carinho... sem ressentimentos ou aflições. Essa saudade boa, por vezes me faz chorar, mas por fim, sempre me traz alegria, por perceber o quanto alguém ou algum momento foi ou é importante em minha vida... o quanto fortalece os sentimentos bons... é como dar falta de um objeto de estimação e sentir aquela pontadinha de dor, mas ter a certeza de eu um dia poderá reencontra-lo ou tê-lo novamente, caso contrário, agradecer baixinho pelo tempo que lhe foi concedido... e lembrar sempre com carinho de cada momento... Sentimentos que as vezes confundem o coração, que os fazem querer  voltar no tempo... (re)ver... (re)viver ...


Camila C. Schossler

“Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?” 

(Marcel Proust)

Nenhum comentário:

Postar um comentário