sábado, 25 de junho de 2011

Garoa

Os dias chuvosos retornaram com toda sua força e igualmente tornara-se impossível não lembrar as expressões do seu rosto ao cair da noite. O vento frio sopra trazendo de volta o que já fora um dia... As lembranças ainda doem , embora não tenham a mesma intensidade. É verdade que os temporais te trouxeram, mas os mesmos também te levaram de mim... Deixando sem respostas todas as perguntas que um dia me fiz. O silêncio engana... e esperar que o tempo mostre a direção é como tentar matar a sede com água salgada. O tempo não para... e a paisagem muda... vejo que o temporal na verdade  não passou de uma garoa fina e insistente. Olho para traz, mas sigo meu caminho... O medo de ser atropelada pelas mesmas perguntas, em uma estrada qualquer, não me impede de continuar... Sei que não posso te arrancar debaixo da minha pele... Mas posso escondê-lo como uma cicatriz qualquer. Então, em um mar mais calmo, sinto que posso levantar ancora e seguir destino. 



Camila C. Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário