sexta-feira, 10 de junho de 2011

Palavras

Me vagueiam a mente, como uma névoa que se aproxima ao decair da noite, de mansinho. Dia vazio de tudo e cheio de nada. As palavras me sobram nas mãos, e não tenho onde as colocar. Dia desigual aos outros, com cores e escuridão... Cheio de razões, de sentimentos, de frustações... Cheio e vazio. Dia em que palavras mascaram minha realidade e omitem minhas mentiras... Se enchem de medo e fogem até da escrita. Dia todo cheio de pressa, mas que no final, me custou a passar. Dia em que as letras não se encaixaram em lado algum, deixaram-se ficar amorfas e sem sentido junto ao peito. Dia em que me feriram como espinhos, colocando-se ao céu da boca de forma estratégica para não sair. Mas á dias e dias. Dias que as palavras me dão um descanso, outros em que, sorrateiramente, instalam-se ao meu corpo, com um desejo carnal de me consumir.



Camila C. Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário