segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acaso

A proximidade de um alguém mudou algo em minha vida... ou teria sido apenas um mero acaso? Não sei... Embora, eu não possa negar que despertara algo em mim. No entanto, logo apareceram dúvidas, medos, distanciamento... Eu também tive - e tenho - dúvidas... sinto-me sufocada... baralhada... às vezes tenho vontade de fugir, sumir... mas existe um mas, um mas que parece que me impede de avançar. Há tempos, quando mais momentos passados juntos, mais fortalecia tal ligação... Porém, com as incertezas instaladas em ambos os lados, esses tempos passados lado a lado deixou de existir... a ligação se perdeu. E a presença/ausente me atrapalhou muito. Mas algumas circunstâncias mudaram... os momentos se foram, ou encanto se foi, ou a ligação se perdeu (ou está a se a perder). Se o acaso resolveu mudar sua trajetória... então o que me resta é prosseguir... ainda estou cheia de incertezas... olho minhas malas - já - prontas a dias... e sinto um nó na garganta toda vez que esbarro nelas pela casa. Acabei por deixar de fazer tanta coisa essa semana, coisas que me prendem aqui... ou talvez sejam apenas desculpas para ficar mais. Bom seja como for, não vou mais me boicotar, já fiz uma lista para não dar aquela velha desculpa de que tal fato fora esquecido. Com um aperto no peito - admito -  eu sigo, mesmo com passos curtos... Sei que vai ser melhor assim... sei que vai ser melhor para mim. 


Camila C. Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário