domingo, 5 de junho de 2011

Engraçado

 É querer desesperadamente voltar a ser criança, cheia de sonhos e sorrisos... onde eu criara meus castelos... e coloria tudo com meus tons preferidos. Queria ter a paciência e a esperança que um dia tivera de esperar a tempestade passar - ansiosa - para avistar um arco-íris... Engraçado a maneira que as pessoas entram e saem da minha vida... como permito que façam parte dos meus sonhos... como confio nas palavras... como me calo diante do que me perturba... Engraçado é acordar um dia e perceber que o ontem não tem nada a ver com o hoje ou o amanhã... É ser despertada de um sonho para uma realidade mórbida, transfigurada... Engraçado como tudo de repente perde a graça... Queria tirar de mim tantas coisas, mas se quer sei nomeá-las boas ou ruins... Queria ir até o quintal... deitar na grama verde, olhar para o céu e conseguir acreditar em tudo outra vez.


Camila C. Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário