sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cri... Cri... Cri...

Esperando dormir ouvindo apenas "o som da grama crescendo" ( como diria a Didika ). Mergulho em minha cama, colo o ouvido ao travesseiro e... de repenteee um... cri... crii... criii... Enlouquecedor! Pensei... tudo bem... é só relaxaaar...daqui a pouco paraa... afinal, esta um friO imenso... mas não me contive... o melhante espantava meu sonooO...  Então pus-me de pé e revirei o quarto in-tei-rO! E naaada... não sei como um serzinho tão miúdo conseguira fazer tantO barrulhO! Passei horas de pernas para cima procurando o tal. Exausta, percebo que já faz-se silêncio... Olho de-ses-pe-ra-da-men-teee meu leito revirado e me jogooo. Passado um tempo - pouco, bem pouco, diga-se de passagem - Ouço um estrondo na minha porta... Adivinheem... Minha mãaae com uma vasoura na mãO... - Tem teia de aranha ai? Aiiiiin... Meus Deeeus! Queee horas sãoO? Por favoOr! Digam-mee que  éeh  brincadeiraa!

Já vi que meu dia vai ser loooongo hoje...


Camila C. Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário