segunda-feira, 6 de junho de 2011

Planos

Começo sem ter algo que realmente queira dizer... as palavras vão surgindo... embora ainda sem rumo...  lugar algum desejo chegar... apenas quero destacar que finalmente me permiti mudar... e de repente tudo me parece tão mais simples do que ontem... sei lá, acho que me cansei de tudo isso. Preciso de mudanças para me adaptar às mudanças que estão em andamento. Com algumas possibilidades nas mãos, optei por uma. Ou mais, não decidi ainda, estou a analisar alguns pontos que não ficaram bem esclarecidos... Uma semana para me organizar. É o que me resta. E sabe de uma coisa? Estou adorando a sensação de frio na barriga que o novo traz. Desperdicei tantas oportunidades pensando que não deveria... que não era o momento. Até que me questionei o porquê do não? Se só me trará bem? Meus planos são meeeus! Não costumo dividir com ninguém... 
Então, por hora, é isso. Apenas - planos - meus.   ; )


Camila C. Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário